Nando N.
Ele é um Roni canhoto
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Farias e Ryan
Em citação ao post:
Achei que era só eu que achava esse Ryan muito fraco para o Corinthians. É jovem, quem sabe um empréstimo pra ganhar experiência, mas de momento não tem condições de jogar.
