Luis Antonio Luis
O que vale ê avitoria, mas essa defesa ê uma lastima, toma gol todo jogo
em Bate-Papo da Torcida > Ganhamos! - Nunca mais coloque essa Edna para apitar clássico
Em resposta ao tópico:
Jogamos muito bem, e tivemos a vitória por merecer, estou muito feliz de ver o jogo, não tenho nenhuma crítica ao time hoje.
Mas ela, a lenha é livre. Toda falta virava amarelo, não podia tocar no neymala que já era falta, os lambaris jogavam vôlei o jogo inteiro e ela não marcou nada (nem o pênalti descarado, que nem grudado no corpo estava e sim em pose de corrida do naruto), e ainda tinha gente que nos chamava de clubista, de sei lá o que, quando criticávamos a escolha de escalá-la como árbitra numa partida dessas, ainda com base num outro mesmo clássico que ela apitou e também deu tão ruim quanto hoje.
A mão dela já estava coçando para marcar pênalti do Hugo Souza - que tocou na bola PRIMEIRO, antes de ir na perna do lambari -, se não fosse o bandeirinha marcando o impedimento justo.
Você pode ficar nessa narrativa de 'Ah mas todo juiz erra pros dois lados!' o que é justo, ela talvez não seja prantista, mas que ela apita MUITO MAL, ao ponto de atrapalhar o jogo, vimos isso hoje.
Dito isso, 2x1 contra os lambaris, ganhamos pô! Vai Corinthians, e que o time mostre a mesma postura resiliente a partir deste ponto. Mais um gol do Yuri e era hat-trick, hein!