Patricia Falcão
O time joga como se fosse pelada no final de semana, os cara não tem mentalidade de campeão, só falta isso
em Bate-Papo da Torcida > Não é querendo ser corneta...
Em resposta ao tópico:
O time tá jogando bem e tudo, mas se não mudar essa postura não tem como ser campeão. Tomou um sufoco no fim do jogo.







