Alex Santos
Acho que a liberação de 40 gramas foi demais kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Estou rindo sozinho
Em resposta ao tópico:
O cara acabou de falar que o goleiro do Santos é o mesmo padrão do Hugo Souza... Kkk que os dois tinham que estar na seleção kkkk

