Alex Beijos
No sistema de jogo dos Diaz, sim...
Pq eles jogam em um 4-3-1-2, assim o Talles teria que virar um terceiro homem de meio campo, brigando com o Carillo, por exemplo... E não é a dele.
em Bate-Papo da Torcida > Impossível esses 4 se encaixarem?
Em resposta ao tópico:
Memphis - Yuri
Garro - Talles
Nossos melhores nomes… gostaria de ver todos em campo, acham viável?
