Izael Neri
Na verdade são muitas ideias e pouca atitude da maior parte da torcida, somos 35 milhões de torcedores, e pelo jeito 5 milhões de loucos pelo time somente, ficam aí na maior miguelagem e se quer doam 10 conto, a vaquinha tá osso, a minha parte eu fiz mandei 340,00 mais aí o mesmo que bate no peito aqui é Corinthians mano não coloca o dedo no celular para doar e ajudar o time, nem a maioria dos jogadores do elenco e ex jogadores doaram, a verdade é que o dinheiro é puta e já era, atitude? É para poucos, cambada de comédia, os que eu conheço estou cobrando aqui cada o seu certificado p.orra, vai ficar pobre se doar 50,00? Ou 100,00? Enquanto não mandar o comprovante do Pix não fala vai Corinthians comigo cara.io simples assim, e aí fiel cadê vocês cobrando dos seus manos, era para já ter sido quitado a arena p.orra!
em Bate-Papo da Torcida > Uma Ideia para o Pix Arena
Em resposta ao tópico:
Álbum de Figurinhas do Corinthians
Já imaginou um álbum de figurinhas com todos os jogadores que já vestiram a camisa do Corinthians? Essa ideia inovadora poderia ser um projeto épico para os torcedores e colecionadores.
Com a criatividade, o álbum poderia ter figurinhas de lendas como Sócrates, Rivellino, Marcelinho Carioca e Neto, além de jogadores mais recentes como Ronaldo Fenômeno, Paulinho e Cássio. Mas não só isso: até aqueles que tiveram passagens rápidas pelo Timão também teriam seu espaço, formando um verdadeiro almanaque da história alvinegra.
Além das figurinhas tradicionais, o álbum poderia contar com edições especiais, como momentos históricos, títulos conquistados e camisas icônicas usadas ao longo dos anos. E para engajar ainda mais a Fiel Torcida, uma versão digital poderia permitir trocas online, desafios e prêmios exclusivos.
Seria um projeto digno do 'Bando de Loucos', celebrando o passado, presente e futuro do Corinthians de uma forma única, e ajudar no projeto pix ARENA.