Reinaldo Puso
Olhando os elencos, tem times com caras muito bons também e se derem liga agora nos estaduais, vão fazer bonito esse ano, mas, não tem a fiel empurrando essa máquina toda!
Esse ano vai ser nossa redenção!
em Bate-Papo da Torcida > Esse time tem chances de ser campeão brasileiro?
Em resposta ao tópico:
Olhando para os titulares e para os reservas. Vendo que o time independente de quem jogue, mantém um padrão de jogo. Não dá pra ver uma possibilidade de fazer um grande Campeonato brasileiro não?
Esse time considerando só jogos de pontos corridos, nas últimas 19 partidas('um turno'), acumulou 16 vitórias, 2 empates, e 1 derrota. Se realmente fosse em um Campeonato só, teria conquistado 50 pontos, de 57 possíveis.
Não duvido nada esse time disputar o título brasileiro.
