Alexandre S
Vitor Reis é um bom zagueiro e mais novo. Mas o que determina, em parte, o valor do atleta, é o time ir bem. Um cara muito bom do lanterna frequentemente custa menos que um médio do campeão.
em Bate-Papo da Torcida > Valores Tchoca
Em resposta ao tópico:
Se o Vitor Reis que é um zagueiro meia boca foi vendido por mais de 200M, imaginem o valor que o Corinthians pode vender o Tchoca. Se souber vender bem desta vez.
Eu não duvido que o Nothing não venha com uma proposta para comprá-lo no meio do ano. Já que o Murilo fez dupla com ele no Brasileiro sub 20 e formaram a defesa menos vazada do campeonato.
Parece que a multa está acima de 100M de euros.