Joseca Lendário
Sim, vou respeitar esse lixo que errou tudo no jogo e, depois de estragar todos ataques do time por 90 minutos, fez golzinho em bola desviada.
Tem que ser muito tapado pra gostar desse lixo paraguaio.
em Bate-Papo da Torcida > Só respeitar esse cara aqui e está tudo certo
Em resposta ao tópico:
Jogou bem? Não, mas é fácil criticar o Romero, Memphis claramente pesadão de um chute no gol e Romero se atirou na bola, mérito do paraguaio. Memphis, recebeu lançamento, tocou no Romero e como sempre, o paraguaio que É BOM PRA KRL DE GRUPO, devolveu ao Memphis para marcar seu gol.
Obrigado mais uma vez Romero, não foi jogo 'grande' mas foi um jogo e gol muito importante pensando na sequência da competição e mais liberdade para o time se preparar para a pré Libertadores.
2 x 0 para fechar com chave de ouro o domingão, mas tem gente achando ruim a vitória porque partiu do gol do paraguaio rsrs, é rir para não chorar, VAI CORINTHIANS!

