Felipe Ferlandes
Não pode esquecer do Bagre Alberto, Pedro Raul entre outros que esses preferem
em Bate-Papo da Torcida > Tem gente que preferia empatar
Em citação ao post:
Aí o cara vai embora e xingam a diretoria de não ter segurado um ídolo... Não dá pra entender o torcedor.
Esses dias vi um cara xingando o Ramon Dias... O cara literalmente tirou o Corinthians do 19° lugar e botou a gente na Libertadores e na Copa do Brasil! Quase 20 jogos e ele perdeu 1 partida e empatou 1, mas para o torcedor, ele não presta!
O mesmo vale pra Romero, o maior artilheiro da arena, maior artilheiro estrangeiro, mais partidas pelo clube (por um estrangeiro), nunca foi craque, mas sempre foi o mais esforçado, nunca reclamou de pegar um banco e sempre fez tudo pelo bem do Corinthians! Aí a galera prefere pagar pau para o Roger Guedes, Willian, Rojas