Roberto Garcia
Concordo, as coisas parecem que não são favoráveis ao cara, jogos seguidos com campos pesados, muita chuva. Mas foi muito bem, foi usado todos os jogos e deu conta. Tem uns apaixonados, que não conseguem analisar as coisas pela razão, ignorância, típico de brasileiro, que infelizmente gera idolatria, cegueira, aí só o seu queridinho que é bom, não têm defeitos, e o resto não presta...
em Bate-Papo da Torcida > Coronado e o 2025
Em resposta ao tópico:
Difícil mostrar valor ao lado de Romero, Ryan, Martinez e Pedro Raul e ainda numa posição que não favorece seu futebol. Quando bem, Memphis aumenta a nota de todo mundo, mas quando entra em campo o 77 já não está mais. O treinador tem se mostrado bom, mas enquanto não souber utilizar o jogador estaremos perdendo de ver um futebol mais bonito e ofensivo. Será que vai ser um 2025 melhor mesmo para o Coronado?
