João Teixeira
Estou num save do Football Manager com o West Ham, ele já fez 15 jogos em 20 partidas, jamais vou atualizar o mundiup haahaahaahahahaahaahaa
em Bate-Papo da Torcida > A casa caiu...
Em resposta ao tópico:
Esperando pra a grobe publicar ' ex Flamengo Paquetá foi expulso de futebol na Inglaterra por envolvimento com esquemas no futebol...'
