Gabriel Tavares
Então, o Pedro Henrique foi emprestado pelo ceará mas... Valeu a pena?
Só em 4 jogos na temporada ele marcou 4 vezes que da uma media de 1 gol por jogo.
No primeiro jogo contra o tirol fez gol aos 6 minutos de pênalti.
Ah ele fez gol no clasico contra o fortaleza!
Então será que vem lei do ex?
Então, eu acho que valeu apena, tá jogando muito lá, eu acho que uma temporada lá.
em Bate-Papo da Torcida > Valeu apena vender o Pedro Henrique?








