Fernando Fantim
Gestação foi boa kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Rojas é o vilão?
Em citação ao post:
Bom dia bando! A resposta é muito simples porque todos são comprados pela antiga gestação, ele mesmo falou ontem que teve 2 vice que traíram ele assim teve diretores entre uma equipe inteira que traíram ele resumindo tentaram como ainda estão fazendo de tudo para tirá-lo do poder e ainda desmoralizar o Corinthians e tirá-lo a todo custo do poder, pena e com resposta a altura o mello foi lá e já trouxe mais um patrocínio ou seja antiga gestão não fez nada



