Felipe Gaio
O Coronado deve estar pagando para o pessoal vir defender ele...pq nunca vi um pé de rato com tanto defensor assim...e quem discordar cite um jogo contra time grande que ele tenha feito uma boa partida...pois só vi ele jogar bem contra time pequeno... Fortaleza pra mim é time pequeno
em Bate-Papo da Torcida > Coronado e o 2025
Em resposta ao tópico:
Difícil mostrar valor ao lado de Romero, Ryan, Martinez e Pedro Raul e ainda numa posição que não favorece seu futebol. Quando bem, Memphis aumenta a nota de todo mundo, mas quando entra em campo o 77 já não está mais. O treinador tem se mostrado bom, mas enquanto não souber utilizar o jogador estaremos perdendo de ver um futebol mais bonito e ofensivo. Será que vai ser um 2025 melhor mesmo para o Coronado?

