Carbone Artilheiro
Para quem tem idade até 30 fica difícil considerar clássico pois o Pran7os nem grande é, faz um tempo
em Bate-Papo da Torcida > Sinceramente
Em resposta ao tópico:
Só eu que não considero um jogo contra o Santos como um clássico? Pra mim longe de ter a importância de ganhar ou perder do Palmeiras ou do São Paulo