Lucascris Queiroz
A crítica não é por isso, mas sim pelo Nutella que acha que por causa de um jogo ele é craque, ele pode ser respeitado mas sem isso ídolatria cega ele não é esse craque mas se jogar o arroz com feijão pode ajudar
em Bate-Papo da Torcida > Torcedor de condomínio!
Em resposta ao tópico:
Crítica um atleta do próprio time só pq ele fez um gol e deu o passe para o outro.
Kkkkkkkkkk
E ainda dão xilique quando aparece outros torcedor enaltecendo o feito do REI DA ARENA.
