Baltazar Silva
Não sou o maior fã dele, mas hoje ele é um centroavante, segundo atacante, reserva.
Hoje os titulares são Yuri e Memphis, e o Talles, por ser um cara mais driblador, é a opção imediata.
Romero já fez a parte dele na ponta, hoje, já não tem o vigor para ir e voltar toda hora.
em Bate-Papo da Torcida > Tem gente que preferia empatar
Em citação ao post:
Eu gosto do Romero, só não concordo com algumas coisas, por exemplo tem jogador que merece mais titularidade que ele, e não gosto do fato de ele querer bater pênalti ou falta, tem outros melhores pra isso.




