Gabriel R9
Ele chegou a usar sim, senão me engano em 2010
em Bate-Papo da Torcida > Memphis, Garro e a camisa 10 do Corinthians
Em citação ao post:
Para mim...
Os números que mais representam...
São 7,8 e 12.
Teve uma gestão aí que vestiram a 10 Guilherme, Cazares...
Sem comentários!




