Thc
Quando tem o Bidon no time esse bola chega mais a frente, ele consegue fazer essa transição junto com Carillo, assim o meia pode esperar mais a frente e ficam mais livre pra jogar perto da área
Quando eles não estão, é mais difícil, Raniele, Alex, Martinez não tem boas saídas de bola, assim o meia que estiver lá vai sofrer e ter que voltar mais
em Bate-Papo da Torcida > Eu acho que o Coronado joga na posição errada
Em resposta ao tópico:
Vejo muita gente criticando o Coronado, mas pensem comigo
O Coronado se parece mais com o Memphis ou com o Garro?
Ele é intenso igual o Garro? Ele é veloz igual o Garro? Têm fôlego pra jogar o jogo todo, dar carrinho e etc?
O que eu quero chegar, é que pela idade, o Coronado na verdade devia ser reserva do Memphis, e não do Garro.
Pra mim, ele seria muito mais letal jogando adiantado, e não fazendo o que ele não aguenta fazer.
Ele não é intenso e não gosta de marcar.
Sabe chutar, passar, tem drible curto, visão de jogo... É tipo um Ganso, só que também não é intenso.
E aí eu vou forçar esse jogador a ser armador do time e recompor toda hora?
Fazer saída de bola? Não dá!

