Johnny Herrera
Contra Novorizontino o Hugo pegou uma cacetada de bolas difíceis...não quer dizer que a zaga tirou tudo.
Contra a Ponte foi jogo atípico, muita chuva, nenhum time conseguia finalizar direito, mas td bem, tiveram mais méritos nesse jogo.
De qq jeito eu acho que estão fazendo ótimas atuações juntos sim! Não vejo uma dupla titular. Diria até que estão um pouco melhores que Ramalho e Cacá.
em Bate-Papo da Torcida > Tchoca e Felix torres: Números que não notamos
Em resposta ao tópico:
O Corinthians tem 9 jogos no Paulistão e sofreu 8 gols! Desses 9 jogos, em apenas 3 não sofremos gols:
Corinthians x Ponte Preta 1x0
Corinthians x Novorizontino 1x0
Corinthians x São Bernardo 2x0
E, pasmem, adivinhem quem era a dupla de zaga titular nesses jogos…
Se você pensou em João Pedro Tchoca e Félix Torres, acertou.
Eles não são um primor técnico na saída de bola, mas fazem o que André Ramalho e Cacá não fazem: vencem duelos!
Futebol é momento e, no momento, eles estão em melhor forma. Por mim, seguem no time titular.