x

Post de Trezentos no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Eu acredito ser uma ideia muito interessante.. Tem muita ideia bacana nesse fórum sobre FT! Se implantarem novidades o programa vai aumentar muito! Sobre o seu caso.. Você disse que vai mais ou menos 4/5 jogos no ano. Tem que ir uma vez só para SP para comprar os ingressos, só o gasto que você vai ter de transporte, seja de ônibus ou com a gasolina lá nas alturas, já paga seu fiel torcedor! Sério, sem zombar.. Eu passo pelo mesmo caso seu. Sou do interior, se eu for em 2 jogos no ano na arena já estarei feliz! Esse final de semana comprei ingresso para Corinthians e botafogo/SP para estreiar meu FT e o dele (eu que 'vendi' o FT para ele depois de mostrar as vantagens) e pagamos 20 conto no ingresso! Você, se não for FT vai pagar os ingressos que sobram, normalmente leste superior que custa 180 reais a inteira. Ingresso 20 reais + FT = 180 reais que você vai pagar! Faz um esforço! Vale a pena! Www.fieltorcedor.com.br

em Estádio do Corinthians > Fiel Torcedor

Em resposta ao tópico:

Salve nação corinthiana!

O Corinthians acabou de eleger um novo presidente e acredito que uma das prioridades dessa nova diretoria seja melhorar o program de sócio fiel torcedor.

Sou mais um dos milhões de torcedores que não reside na capital de São Paulo, frequento uma média de 4 a 5 jogos no ano por alguns motivos:

- Não moro da capital;

- Tenho que comprar o jogo na bilheteria no dia do jogo, o que costuma ser um tiro no escuro, caso contrario teria que ir duas vezes a São Paulo uma para comprar o ingresso outra para assistir o jogo, o que geralmente é o que acontece.

- Acho o programa sócio torcedor inviavel financeiramente para pessoas que não custumam frequentar o estádio com tanta assinuidade, no meu caso eu e minha namorada pagariamos 320 reais pelo programa sócio torcedor mais barato, sem sequer pisar na Arena, rs.

Acredito que deveria existir um programa especial para fiel torcedores que moram fora da capital, pois tenho pra mim que isso aumentaria consideravelmente o número de associados. Pois a maior torcidada do Brasil não pode ser a 4ª no ranking de sócio torcedores. Porém também deveria haver uma reformulação para os sócios torcedores que custumam frequentar muitas partidas por ano nada mais justos pois eles dão mais lucro ao time.

Como sugestão para sócios fora da capital acho que poderia ter um programa assim:

- Valor do sócio torcedor mais acessivel, porém com um limite de jogos anuais que possam ser assistidos e sem desconto nos ingressos assim o torcedor que tem maior frequência nos estádios não seria prejudicado.

- Caso não seja vendido todos os ingresso o torcedo com esse programa especial podera comprar o ingresso somente um dia antes do jogo, assim não prejudicariamos o Corinthians e teríamos casa cheia, e o torcedor não precisaria ir até a porta do estádio 'tentar a sorte' de um ingresso.

- Migração do programa fiel torcedor comum a qualquer momento desde que a diferença seja paga, talvez pessoas que não costumam ir com tanta frequência mudem de ideia referente a facilidade do programa, assim o lucro aumentaria.

Pessoal isso é só uma opnião, não estou dizendo que é o certo a fazer mais acredito que algo pode ser melhorado, e como Corinthiano estou deixando a minha sugestão. O que vocês acham, alguma sugestão?

VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Trezentos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 18 segundos por Tom

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 3 minutos por Tom

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Augusto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 4 minutos por Rafael K

    92respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 4 minutos por Kauê Zambelli

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Regis Algusto

    Hoje os haters como tá?

    Última resposta há 4 minutos por Leandro Silva

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Mais uma ótima partida do Alisson

    Última resposta há 4 minutos por Nightmare

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Setor defensivo da seleção ainda é preocupante

    Última resposta há 5 minutos por Zuin João

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 6 minutos por Kimbo Badd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 6 minutos por Victor P.

    21respostas

    acessar o tópico