Marley008 Avila
O coronado é ruim os craques tão aqui no fórum
em Bate-Papo da Torcida > A torcida tá esquecendo de um pequeno detalhe!
Em citação ao post:
Coronado é um jogador sem condições de enfrentar grandes times. Serve pra compor elenco e com a volta do Garro será esquecido no banco.