Joseph Schwalk
Achei que pareceu a M que o duilio fez no contrato com o Guedes, proposta X chegasse ele ia sair, proposta chegou ele meteu o pé sem dó, nenhum jogador é maior que o clube slk
em Bate-Papo da Torcida > Tem que ser bem discreto
Em resposta ao tópico:
Esse anuncio da camisa 10 para o memphis por min nem teria anuncio. Só apareceria ali na hora da escalação. Esse negócio de exigir camisa, em contrato vamos ser sincero. Que memphis não tem moral pra tirar a camisa do melhor jogador do Corinthians atualmente!

