Zuin João
Estagiário só serve pra levar a culpa...rs
em Bate-Papo da Torcida > Off- assunto nada a ver com o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Venho aqui mostrar minha indignação, trabalho como estagiário em um restaurante e recebi meu salário dia 5 e estou com 36$ na conta, pqp cara estagiário é sic alguém quiser fazer uma doação eu agradeço kkkkkkkkkkk






