Jeferson Souza
Tenho uma raiva desses Corinthianos que tentam pagar de isentões na TV aberta
Neto e outro otário que tem dessas também
Tenho mais raiva desse tipo que de antis assumidos
em Bate-Papo da Torcida > André Henning, você é uma vergonha!
Em citação ao post:
André Hening marcou pênalti sozinho naquele lance que pegou na mão do André Ramalho. Fez um escândalo por nada.. E ele gritando pênalti kkkkkkkk o vontade de se aparecer, tá louco.




