Enio Sccp
O momento já passou
Mas se ele tiver coragem de fazer um contrato justo, ganhando salário nível Br por uns 2 anos de contrato eu acho válido
em Bate-Papo da Torcida > Firmino ficará livre
Em resposta ao tópico:
Segundo Fabrizio Romano o Al Ahli removeu o jogador da lista de estrangeiros para a liga árabe. Ou seja, só ficará disponível para a Champions Asiática, onde não tem limite de atletas estrangeiros.
Será que o Corinthians tem bala pra trazer? Se for pra voltar o momento é agora, com 37 anos nem precisa vir.








