Felipe Augusto
Não. Que mandem no Pacaembu. Eles quebraram várias cadeiras da arena ano passado.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre emprestar a NQA
Em citação ao post:
Cara discordo de você, é mais grana para o clube alugar, nós alugamos o panetone por tantos anos, tem que pensar no $, eles usando ou não o estádio é do Corinthians? Eu apoio alugar o estádio sim

