Guilherme Lopes
Pessoal, se o Hugo é o goleiro que mais fez defesas no mundo nesse ano de 2025 quer dizer uma coisa :
Nossa zaga vem muito mal. André ramalho muito fora de forma(lento) .
Caca muito mal colocado nas bolas aéreas.
E o mais preocupante de tudo isso, nossa diretoria dizendo que a zaga está bem e que não fará contratações. Vamos ser sinceros, precisamos de um zagueiro urgente!

