Bruno Nogueira
Ao menos o cara se redimiu postando pow. A Globo nem isso faz, insistindo até fazer mentira virar verdade.
em Bate-Papo da Torcida > Ficaram uma hora falando groselha e agora vem com essa?
Em resposta ao tópico:
Tnt está no mesmo nível de sensacionalismo que a Globo! Ficaram uma hora falando, e no fim não sabiam nem a regra.
4nc da mídia

