Ed Felix
Será que é tão ruim assim? Ou joga com uns pé de rato como Raniele e Alex Santana e fica sobrecarregado? Corinthians jogou com dois volantes ontem que não marcava ninguém
em Bate-Papo da Torcida > O craque do fórum
Em resposta ao tópico:
Carrillo, entrega toda hora na frente da área, encanta a torcida com meia dúzia de passes de efeito sem objetividade nenhuma. Mass, aqui virou Deus.