Jesus Araújo
Tu ainda vai e dá ideia dos 6sg?
Coisa que reparei ontem de forma clara.
em Bate-Papo da Torcida > Regras que só valem contra o Corinthians, olhem que absurdo
Em resposta ao tópico:
2021, Corinthians X Internacional.
Jogador do Internacional, em posição de impedimento, sofre um pênalti e árbitro marca. A explicação? O jogador que estava na jogada e tomou vantagem da posição de impedimento para sofrer um pênalti na mesma jogada, não teria participado da jogada em si, porque ele não encosta na bola.
Regra essa que nunca mais vi ser aplicada nenhuma vez.
2022, Corinthians X Flamengo
Flamengo fez um gol em que um jogador deu assistência com o braço, esse lance houve repetição no mundo do futebol nesse mês passado em Náutico X Santa Cruz, porém a arbitragem foi afastada e a federação pediu desculpas pelo 'gravíssimo erro'.
Temos também Cássio sendo o único goleiro a ser expulso por cera.
Gabriel sendo o único volante a ser expulso pq o árbitro supostamente confundiu a cara dele.
Garro ano passado foi expulso contra o São Bernardo por literalmente ter sido empurrado pelo jogador oponente. Algo bem raro também.
E com que frouxidão demonstrada ontem, seremos em breve o primeiro time a ter goleiro expulso por demorar mais de 6s para bater tiro de meta.