Rafael Salgueiro
Inacreditável a inércia do Corinthians nos bastidores, segue irrelevante.
em Bate-Papo da Torcida > Sem clubismo, alguém explica isso?
Em citação ao post:
Deve ser porque ele é torcedor do SemMundial. Mas os dirigentes aceitam. Aliás, aceitam até sem mundial como presidente do CORI.



