Jefferson Fascina
Eu testaria essa dupla sim, Ramalho está me enganando muito e não está passando confiança, testaria Félix na posição dele e tchoca
em Bate-Papo da Torcida > Tnt
Eu testaria essa dupla sim, Ramalho está me enganando muito e não está passando confiança, testaria Félix na posição dele e tchoca
em Bate-Papo da Torcida > Tnt
@fabiomcbaltz em 06/02/2025 às 23:04
Ramalho tá jogando por ele e pela mula que colocam do lugar dele, seja Felix ou Cacá. E ainda arruma tempo pra obrigar o goleiro adversário a operar uns milagres. Hoje, só não guardou um porque Weverton operou um milagre.
No gol dos caras, Cacá deixou o porco passar livre e vendeu André, pô. Não tem omo o cara sair pra dar combate e fazer a cobertura de Matheuzinho, que é uma avenida, e ao mesmo tempo tampar passagem do facão adversário. Aliás, a gente precisa conversar sobre a indolência de Carrilo na marcação. O cara simplesmente finge que não é com ele. Passa boi, passa boiada naquele lado direito ali...
Criado há 20 segundos por Luque WF5
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 1 minuto por José Luiz Perez
20respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Carlos Timão
11respostas
Última resposta há 2 minutos por Luiz Fernando Camargo
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Mosqueteiro
21respostas
Última resposta há 3 minutos por Magno Amoreira
29respostas
Última resposta há 5 minutos por Jefferson Monteiro
25respostas