Pain
Ainda o povo tem coragem de achar que chegamos perto dos europeus é ter um QI muito reduzido.
em Bate-Papo da Torcida > Comemoração
Em resposta ao tópico:
Eu se fosse jogador... Faria o gol e ficava estático... Sem comemorar e nem me movimentar... Como forma de protesto a esse futebol nutela de 2025 que o mundo vive...
