Gabriel Brito
Ele vacilou e deu margem para expulsão, se não entrasse ligado ia tomar cartão, agora esse Klaus é um pilantra viu.
em Bate-Papo da Torcida > Clássico = Jogador expulso
Em resposta ao tópico:
É impressionante como todo clássico temos jogador expulso.
Para que o Yuri se jogou no chão daquele jeito?
Deve ser questão psicológica, só pode.
