Carrillo Diaz
Exato, se for só pra marcar la vai perder
em Bate-Papo da Torcida > Pensei que Palacios e Bidu haviam sido poupados para o dérbi
Em citação ao post:
Sempre quando entramos pra nos defender a gente perde, já percebeu?
Não existe mais aquele jogo nosso de ganhar de 1x0 com Tite, aquilo ali morreu, eu acredito que pra ganhar do Palmeiras lá, precisamos incomodar os caras, assim como o Botafogo chegou lá e fez.