Fabio Jorge
Sempre quando entramos pra nos defender a gente perde, já percebeu?
Não existe mais aquele jogo nosso de ganhar de 1x0 com Tite, aquilo ali morreu, eu acredito que pra ganhar do Palmeiras lá, precisamos incomodar os caras, assim como o Botafogo chegou lá e fez.
em Bate-Papo da Torcida > Pensei que Palacios e Bidu haviam sido poupados para o dérbi
Em citação ao post:
Na visão da comissão técnica, o Hugo dos 3 é o que marca melhor por isso vai começar jogando hoje. Seremos muito atacado hoje.
