Klebinho Andrade
Na visão da comissão técnica, o Hugo dos 3 é o que marca melhor por isso vai começar jogando hoje. Seremos muito atacado hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Pensei que Palacios e Bidu haviam sido poupados para o dérbi
Na visão da comissão técnica, o Hugo dos 3 é o que marca melhor por isso vai começar jogando hoje. Seremos muito atacado hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Pensei que Palacios e Bidu haviam sido poupados para o dérbi
@fabio.jorge2 em 06/02/2025 às 15:18
Sempre quando entramos pra nos defender a gente perde, já percebeu?
Não existe mais aquele jogo nosso de ganhar de 1x0 com Tite, aquilo ali morreu, eu acredito que pra ganhar do Palmeiras lá, precisamos incomodar os caras, assim como o Botafogo chegou lá e fez.
Última resposta há 0 segundos por Rafael Castro
3respostas
Criado há 2 segundos por Rodrigo Reis
0respostas
Última resposta há 22 segundos por Gilmar Fubá
307votos
Última resposta há 24 segundos por ROSANA RSN
3respostas
Criado há 32 segundos por Thiago Sccp
0respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
1resposta
Criado há 2 minutos por Haniel Sousa
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Zuin João
5respostas
Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN
6respostas
Última resposta há 4 minutos por Carlos Arruda
26respostas