Paulo Martins
O ano terminou? Vocês não aprendem nunca mesmo né? São um bando de emocionados criticando jogar jogadores no início de ano, já esqueceram do Bagre Alberto como começou o ano e como terminou o ano? Ou pra vocês jogador só é bom quando tá na boa fase? Pq se é isso, então desista do futebol o que vocês não entendem pphorra nenhuma pq todo jogador pelo menos em algum momento da carreira passa por momentos ruins e isso não significa que ele é bagre, porcaria, perna de Pau, o ano só indiciou e um bando de emocionados agora resolveram pegar o pé do Menphis por causa de troca de camisa que já estava em contrato, repito, estava em contrato agora o cara não é humilde pq vai jogar com a 10? Mano na boa, parem com essa babaquice pq tá ficando muito feio, parecem um bando de crianças eu hein.
em Bate-Papo da Torcida > Mídia 10 futebol nota 5
Em resposta ao tópico:
Se a 8 é tão importante, porque deram ela para o charles ano passado? Ou melhor... Orque não deram para o grande depay? Eu sei que o número tem importância, mas isso é tudo balela pra maquiar a sacanagem e estrelismo do memphis que poderia muito bem ter aceitado ficar com outro número. Gostava dele, mas estrelismo não combuna com o Corinthians e de hoje em diante vai ter que jogar muito mais bola, pois tá devendo e porque é mais mídia do que futebol. Sacanagem fizeram com o garro, pois esse sim é o verdadeiro 10 tanto em características como também merecimento.
