Guilherme Raduan
Exatamente...a nossa 10 na realidade é a 8...e só de não ver o Charles usando mais já dá um alívio
em Bate-Papo da Torcida > Não é a camisa 10 que faz o cara ser craque
Em resposta ao tópico:
E sim o jogador que imortaliza a camisa que veste.
Para quem não sabe foi Pelé que imortalizou a mística do craque ser o 10.
Sim e foi meio ao acaso, pois ele ganhou a 10. Uma da teses é essa de que 'Na Copa do Mundo em 1958, na Suécia, fui o décimo atleta brasileiro a ser inscrito'.
Um dos melhores do mundo na atualidade não veste a 10, o maior do SCCP em qualidade vestia a 8. Depois teve um que vestiu a 7, um outro que jogou muito de 9, e até um que vestiu a 1.
Então bora parar de frescura?
Não importa o número da camisa, e sim a bola que o camarada joga. Entenderam?
A bola que o camarada joga é que importa.
VAI CORINTHIANS...
