Júnior
Só lembrando que o (brasileiro) Rodriguinho precisou de muito tempo para se adaptar, ambientar e mostrar um bom futebol. No início era chamado de Ruimdriguinho ou Podriguinho.
em Bate-Papo da Torcida > Hector Hernandez
Em citação ao post:
Tem memória curta então ne?
O cara já mostrou que não joga nem com os titulares e nem com os reservas, é FRACO!
Aposto que se não fosse gringo, o papo aqui seria outro