Paulo
Tem memória curta então ne?
O cara já mostrou que não joga nem com os titulares e nem com os reservas, é FRACO!
Aposto que se não fosse gringo, o papo aqui seria outro
em Bate-Papo da Torcida > Hector Hernandez
Em resposta ao tópico:
Eu gostaria de ver esse cara tendo uma sequência de jogos e principalmente jogando ao lado do time principal, pra ver realmente o que ele pode nos mostrar, pq até agora sempre foi entrando em meio de partidas, outras vezes jogando ao lado de outros reservas, eu joguei futebol desde criança e sempre fui centroavante e o pouco que conheço eu gostei do pouco que vi nesse cara













