Jefferson Ribeiro
Seria uma baita estratégia se acontece isso, arena estaria quitada, e os ANT da imprensa PNC iria morrer de raiva..
Não sei se eles querem se envolver no futebol, pra não ter risco de boicote, foi só eu que parou de comprar chocolate... Aquele de estádio rival?
Agora pego do concorrente Hershey's que por sinal depois que comecei comprar além de mais barato é melhor, na minha opinião...
Mas não sendo uma shoppee tem muitas outras empresas tenho certeza que aceitaria não digo 1 BI, sendo apenas valor de poder pagar arena já me daria por satisfeito..
em Bate-Papo da Torcida > Arena
Em resposta ao tópico:
Esse ano a multa cai pra 50 milhões, mercado livre pagou 1 bi para o paca, não seria a hora de mudar?
Vender pra uma shopee 1 bi por 10 anos o estádio é o CT