Jefferson Ribeiro
Vai acabar formando uma ligação única, vai acontecer o mesmo quando saímos do clube dos 13!
Corinthians vai destruir essa liga que não tinha coringão com eles..
em Bate-Papo da Torcida > Agora querem reaproximação
Em resposta ao tópico:
Matéria do GE representante da Libra vê caminho mais perto pra se aproximar da LFU, o presidente do São Paulo quer reaproximação dos clubes, eles viram que o Corinthians não é qualquer um essa é a verdade
