Aparecido Nascimento
Desde que chegou, eu disse aqui no fórum, esse peruano é craque
Medindo as palavras, sem querer comparar Carrillo, mas o seu futebol elegante e falso lento me lembra Ademir D!guia.
Os mais jovens não tiveram a chance de ver Ademir em campo
Apesar de ser ídolo dos porcos, era um jogador nota 9 e modesto, e sempre respeitou os rivais.
Não era de fazer marketing, por isso quase sempre não era selecionado pra seleção.
Eu diria que Carrillo é fora da curva.
ótima indicação de Ramon.
E antes que os modinhas me critiquem pela comparação com Ademir, entendam, no futebol respeitamos atletas como foi Ademir.
em Bate-Papo da Torcida > Carillo precisa parar com esse defeito!
Em resposta ao tópico:
De ser perfeito de mais s2 a
A RT me acostou só com volantes perebas, que erravam passes de 2 metros, erravam domínio e não sabiam marcar. Aí vem o Augustinho e trás esse fenômeno por indicação do Ramon.
O cara simplesmente não erra nada, não erra passe, não erra domínio, sabe esconder a bola, sabe marcar.
Facilmente teria lugar em algum grande da Europa com esse futebol perfeito.