Marciel Lima
Concordo plenamente, é isso aí.
em Bate-Papo da Torcida > A última chance para alguns e outros pedindo passagem
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião ontem foi a última chance de alguns e sinal de alerta para outros.
Não adianta fazer post em rede social e dar indiretas em entrevistas se na oportunidade que aparece não mostra o porque esta em campo. Não mostra o porque esta vestindo a Camisa do Corinthians.
Lateral Hugo. Pelo amor de Deus, eu tentei contar quantos passes errados ele deu na tentativa de sair jogando. Foram vários, passes fáceis tocando diretamente no pé do adversário. Fora a marcação errada em várias situações.
Atacante Pedro Raul. Pelo amor de Deus, eu tentei ter esperança mas não da. O cara não se ajuda. Prefiro 10x o Boseli. Não domina uma bola, só reclama de falta e/ou do companheiro que ' toca errado '.. Limitadíssimo. Parece ser menino bom, mas não serve pra ser reserva
Felix Torres. Parece ter boa técnica, sabe sair jogando já demonstrou isso. Mas como falta ' garra ' não divide em jogadas mais duras e faz faltas muito bobas, e erra o tempo da bola.. Precisa melhorar e muito. Não da chutão e as vezes tenta sair jogando e erra.
Hector. Não consigo ainda ter uma certeza sobre ele. Me parece que sempre entra em fogueira. Me parece ter um pouco de qualidade, precisa ser trabalhado melhor, talvez. Se jogar junto com talles e garro por exemplo pode aparecer bem no jogo. Até agora quando jogou, jogou com o time cheio de volantes na maioria do tempo.
Lado Positivo de ontem foi a molecada jogando bem, erraram claro mas mostraram vontade Principalmente o Jacaré na Lateral Dir.
Um destaque para o Tchoca, tem maturidade e não tem medo. Na minha opinião tem que ser titular junto ao Ramalho no clássico.
