x

Post de Caio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Isso nada mais, seria uma grande burrice deles ne, galera...

em Mercado da bola > Inaceitável!

Em resposta ao tópico:

Lendo o site do Lance agora, fiquei indignado com a notícia que tavam negociando o Gil pra sair no meio do ano, na reportagem diz que o Corinthians comprou ele do valencienes por 3,5 milhões de euros, e vai vender por 7 milhões de euros, isso quer dizer que agente compra um jogador 'desconhecido' atuando lá fora e sem mídia, traz ele, transforma no melhor zagueiro do Brasil, zagueiro de seleção e só vai vender por 7 milhões? Onde tá a cabeça dos dirigentes do Corinthians, se isso realmente acontecer, tão ficando loucos!

SEGUE A MATÉRIA:

O Corinthians negocia a venda do zagueiro Gil para saída na janela de transferências do meio do ano. Nos últimos dias, a diretoria alvinegra e o empresário Carlos Leite mantiveram contatos com um representante de um clube da Europa, que promete desembolsar 7 milhões de euros (R$ 22 milhões). A ideia é concluir a transferência nas próximas semanas, mas a despedida só ocorrerá em agosto, após a disputa da Libertadores.

O Timão detém 90% dos direitos econômicos do camisa 4 - ficaria com R$ 19,8 milhões -, enquanto os outros 10% pertencem a Leite. No início de 2013, o clube paulista desembolsou cerca de 3,5 milhões de euros (R$ 9,5 milhões na época) para tirá-lo do Valenciennes, da França.

E MAIS
> Reforço na área! Corinthians fecha contratação de Vagner Love
> Após FPF voltar atrás, PM fará nova reunião com organizadas
> Gobbi dá coletiva antes da decisão da FPF, canta músicas e ataca geral
> Tite esboça mistão contra o Palmeiras em treino no CT do Timão

Em julho do ano passado, o jogador de 27 anos teve o contrato renovado até o fim de 2018, recebendo bom aumento salarial, em razão de ser um dos mais regulares e principais jogadores do elenco. Depois disso, ele foi convocado para a Seleção Brasileira de Dunga e ficou ainda mais valorizado. A esposa do defensor está grávida de três meses e ele garante estar feliz no Timão. No entanto, um negócio vantajoso para todas as partes pode encaminhar sua saída para o meio do ano. Pessoas próximas a ele confirmam sondagens do exterior.

Por enquanto, quem conduz as conversas é o gerente de futebol Edu Gaspar. A finalização do negócio ficará para o próximo presidente, que será eleito neste sábado (7). O candidato da situação, Roberto de Andrade, disputa o pleito contra o oposicionista Antonio Roque Citadini.

Vale ressaltar que, no fim do ano passado, o atual presidente Mário Gobbi Filho ligou pessoalmente para Carlos Leite e pediu empréstimo de R$ 2 milhões para quitar salários atrasados. Na venda de Gil, o valor pode ser abatido. Do Timão, ele agencia as carreiras de Cássio, Gil, Elias e Renato Augusto. No ano passado, levou seu cliente Romarinho para o El Jaish, do Qatar.

Responder ao post do Caio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 7 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 22 minutos por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 26 minutos por Rodolfo Ribeiro

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 30 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 30 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 33 minutos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Parabéns aos jogadores de Portugal

    Última resposta há 35 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 36 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    2050 corintianos curtindo esse som na madrugada

    Última resposta há 39 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 50 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico