Sérgio Nobrega
Esse papo que campeonato Paulista é pouca coisa, está enganado, jogar com estes times de menor poder técnico são difíceis de jogar, o Paulistão é uma vitrine para esse jogadores de quem sabe terem a grande oportunidade na vida.
em Bate-Papo da Torcida > Trem do Corinthians chegou aqui!
Em resposta ao tópico:
Trem sem freio do Timão, segura...
14 vitórias nos últimos 15 jogos em torneios nacionais.
