Deixe seu comentário
Melhores respostas
@andre-luis-g-atalaia em 02/02/2025 às 10:11
Desde 2012 não via um elenco tão unido dentro e fora de campo como este, você nota que além de estarem sempre juntos fora de campo, eles estão falando a mesma coisa ''QUEREMOS E VAMOS BRIGAR POR títulos EM 2025.'' ontem novamente os jogadores falaram sobre isso apos o jogo.
@macanazo em 02/02/2025 às 09:10
Se fosse certos times ae alguma duvida que a mídia falaria isso 24 horas por dia...
Publicidade
Últimas respostas
@sergio-nobrega em 04/02/2025 às 01:32
Esse papo que campeonato Paulista é pouca coisa, está enganado, jogar com estes times de menor poder técnico são difíceis de jogar, o Paulistão é uma vitrine para esse jogadores de quem sabe terem a grande oportunidade na vida.
@julia.posey em 03/02/2025 às 19:58
Grande Don Ramon!
Como é bom ter técnico que sabe o que faz
@fabio-santos17 em 03/02/2025 às 16:53
Só precisam começar a ganhar jogos grandes
@carlos.tadeu.stoduto em 03/02/2025 às 11:24
Imagina estes unidos titulares jogando junto desde o início do Paulista?
Trem bala com certeza...
Publicidade
@sandra.lima4 em 03/02/2025 às 09:17
Que continue assim;
@edil.gian em 03/02/2025 às 09:14
Legal. Imagem muito boa.
@perdigordo em 02/02/2025 às 23:18
Cuidado, não comemora muito senão o pessoal do fórum vai reclamar que só joga contra time pequeno
@fielcapital em 02/02/2025 às 17:18
Outra coisa fizemos 4 gols ontem, claro 2 foram anulados, mas mostra que o time esta criando para ganhar os jogos.